sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ANDRÉ DESPÉZIO TOMA POSSE PARA SEU SEGUNDO MANDATO



No primeiro dia do ano, um evento movimentou São Lourenço da Serra, a posse dos vereadores eleitos para a próxima legislatura do município.
Entretanto um destaque esteve presente, a posse do vereador André Despézio, que foi novamente reconduzido ao cargo de vereador como o 4º mais votado do município sendo o 3º entre os eleitos.
Ao ser perguntado da emoção de ter seu trabalho avaliado e reconhecido pelo povo de São Lourenço da Serra o vereador declarou “a segunda eleição é mais difícil, pois você esta sendo avaliado pelo serviço já prestado, as urnas, o povo de São Lourenço responderam a pergunta, queremos o André como nosso representante... e ai está a resposta”
Um dos vereadores mais aclamados do evento, André, se diz satisfeito com o primeiro mandato e motivado a continuar o trabalho que tem em representar os moradores.
“A responsabilidade é muito grande, estamos nas ruas, conversando com as pessoas, sentindo as necessidades, eu vejo a esperança e as cobranças a cada conversa”.
Questionado se haverá uma centralização de esforços em bairros específicos, André Despézio fez questão de deixar bem claro:
“ Despézio é meu sobrenome de família, amo muito meu bairro que leva também este nome, e batalho muito por ele, mas sou vereador eleito para a cidade de São Lourenço da Serra, quero ser o André Despézio do Paiol do Meio, da Fazenda Vitoria, do Centro, dos Terezas, Triângulo, Jardim da Serra, enfim de todos os bairros, vamos fazer um lindo trabalho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário