quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CHUVAS CASTIGAM BAIRRO EM ITAPECERICA



Entra ano sai ano e a realidade não muda para os moradores da Estrada Fabio Pires Cintra, localizada no bairro Aldeinha em Itapecerica da Serra.

Lama, descaso e sofrimento é rotina diária dos moradores, que tem de enfrentar um verdadeiro “RALI” diário para sair e chegar a casa.

“A quantidade de carro atolados na Lama é uma coisa impressionante, é só chover um pouco e já temos que evitar sair de casa”, relatam os moradores.

A situação se agrava se o morador não tiver veículo, andar a pé na estrada é um desafio de dar inveja aos aventureiros pelo mundo.

“Sempre saio de casa com um sapato e ao chegar à rodovia para pegar um ônibus troco de calçado, isto quando não amarro sacolas plásticas” relatou uma senhora que preferiu não se identificar.

Os moradores reclamam do péssimo estado em que a rua se encontra. Segundo as reclamações, é só chover que o bairro fica praticamente intransitável.

O movimento para melhoria na estrada se espalha nas redes sociais, mas não parece chamar a atenção das autoridades, inclusive esta mesma rua já foi matéria neste mesmo Blog como vocês podem conferir nos seguintes links: 
Moradores clamam por melhorias em Itapecerica

Moradores convivem com muita lama após chuva em Itapecerica da Serra

http://thyagodeoliveira.blogspot.com.br/2012/12/moradores-convivem-com-muita-lama-apos_7161.html
Inclusive sendo matéria do Portal Jornal Na Net, que se destaca na região.

Moradores clamam por melhorias em Itapecerica

"Já é um problema antigo, chega as épocas de chuva, nossa única solução é torcer para que ninguem precise de um socorro médico” desabafou senhor Antonio Ademir, morador do bairro a mais de 40 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário