quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Embu-Guaçu terá quatro noites de Carnaval na praça



Em Embu-Guaçu já esta tudo pronto para o tradicional carnaval que acontece na Praça Inácio Pires de Moraes, no centro. A folia vai acontecer em cinco noites e três matinês - começa a partir do dia 8 de fevereiro das 21h às 2h e segue todas as noites até o dia 12. Na última noite, terça-feira, a diversão acaba mais cedo à meia-noite. O Grupo de Teatro Arautos garantirá a animação das tradicionais matinês que acontecem nos dias 9, 10 e 11, das 14h às 18h.

 




Em sua terceira edição o evento tem mostrado, todos os anos, melhorias significativas em sua programação e consequentemente recebido um número maior de público. Este ano não será diferente, com segurança, comidas, bebidas e uma programação diversificada, o carnaval embu-guaçuense atenderá toda a família.

Esse ano o resgate da cultura será o foco principal de todo o evento. Muita tradição e diversão é o que está à espera do folião que escolher o Carnaval da Praça de Embu-Guaçu. O folclore carnavalesco marcará, levando muita beleza, cores e brilhos para a praça. O diferencial fica por conta do resgate a memória através das marchinhas carnavalescas embaladas pelo músico Thiago Krebs e banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário