sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ouvidoria de Taboão recebe comitiva de Mogi das Cruzes



Na última sexta-feira, 11, a Ouvidoria da Prefeitura de Taboão da Serra recebeu a visita de uma comitiva chefiada pelo Secretário Adjunto de Gestão Pública da Prefeitura de Mogi das Cruzes, Antero Rodrigues Júnior, que, na ocasião, veio acompanhado de técnicos do município.
Com uma população de cerca de 400 mil habitantes e problemas semelhantes aos de Taboão da Serra, Mogi das Cruzes visa aperfeiçoar e dinamizar a Ouvidoria do município para que o fluxo de funcionamento atenda às demandas apresentadas pela população local. 



Com isso, o encontro, que durou aproximadamente duas horas e meia, visou compartilhar ideias acerca do “modo de operação” da Ouvidoria do nosso município, bem como o sistema utilizado no recebimento e encaminhamento das demandas e o gerenciamento da Ouvidoria SUS, realizado pela Ouvidoria Geral.

Além dos assuntos mencionados anteriormente, as trocas de informação a respeito de cobranças de providencias, os tratamentos dados a cada demanda (se é separada por assunto ou questão apresentada) e, por fim, a resposta ao munícipe e a guarda de documentos também foram colocados em pauta na ocasião. 

Ao término, o saldo do encontro foi positivo. Estabeleceu-se que contatos entre as Ouvidorias serão realizados de maneira constante para troca de informações. Ademais, além dos agradecimentos à receptividade da Prefeitura de Taboão da Serra, um convite para visitarmos a Prefeitura de Mogi das Cruzes fora realizado, o que evidencia um bom nível de relacionamento entre os municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário