quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Professor Clovis Pinto assume Gabinete do Prefeito Chuvisco em Itapecerica da Serra



Clóvis da Silva Pinto recebeu o convite para assumir a chefia de Gabinete do prefeito Amarildo Gonçalves com bastante orgulho e satisfação, após doze anos trabalhando ao lado de Chuvisco no poder legislativo, agora essa parceria continua no poder executivo.
“Fiquei honrado em receber o convite, creio que não foi pela amizade e sim pela minha dedicação ao trabalho, pois conheço o perfil do Chuvisco.Fiquei um pouco apreensivo, pois é um cargo de muita responsabilidade, mas como sempre em minha vida, irei me dedicar para fazer o melhor possível. Sei que seu governo será inovador e me sinto honrado em fazer parte dessa administração”, disse Clóvis.

Sobre o anúncio do secretariado, Clóvis se mostrou bastante otimista. “Chuvisco formou uma equipe extremamente competente, ele soube mesclar as decisões políticas e técnicas, estou confiante que exercerão um ótimo trabalho”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário