terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Subway irá inaugurar nova loja em Taboão da Serra



Uma das maiores redes de fast-food do mundo, a Subway, irá inaugurar nos próximos dias sua segunda loja em Taboão da Serra. O ponto escolhido é na avenida Caetano Barrela, no Centro, próximo a faculdade Anhanguera. Hoje já existe uma franquia da rede funcionando no Shopping Taboão.
A Subway foi fundada nos Estados Unidos, há mais de 47 anos, com o objetivo de oferecer diferentes opções de refeição rápida e saudável. Reconhecida por seus sanduíches e saladas, inspirados na culinária de diferentes localidades, a rede está representada por mais de 1040 lojas no Brasil.

A rede subway está presente em mais de 99 países, superando 37 mil pontos de venda espalhados pelo mundo. A rede atende por dia, em média, mais de seis milhões de clientes em todas as suas unidades. Difere-se das demais redes do ramo por trazer a única opção de fast-food verdadeiramente saudável do mercado. Entre as premiações que já recebeu, constam a de "Melhor Franquia", concedida 16 vezes pela Entrepenuer Magazine e o prêmio de ouro "Satisfação dos Clientes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário