quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Adolescente consegue fugir e escapa de estuprador



No último dia 22, sexta-feira, uma adolescente de 17 anos foi vítima de tentativa de estupro no Jd. Clementino, em Taboão da Serra. A jovem voltava para casa após ter saído do colégio quando foi abordada por um indivíduo que estava em pé, encostado em um muro. Quando a adolescente passou pelo homem, ele começou a segui-la e, em determinado momento, a abraçou como se fossem namorados. Com a outra mão ele encostou uma faca nas costas dela, ordenando que ela caminhasse junto dele.

Os dois andaram por aproximadamente cinco minutos e, em determinado ponto – próximo á uma viela – o homem rasgou a blusa da jovem, que começou a gritar, mas ninguém ouviu. O indivíduo mandou a jovem “calar a boca”. No momento em que ele se abaixou para rasgar a calça da adolescente, a vítima conseguiu fugir. O homem continuou no local. 

Com medo de ser encontrada pelo seu agressor, a adolescente se escondeu atrás de um monte de blocos de construção que havia na rua e ligou para a sua mãe, que foi buscá-la no local. Mãe e filha compareceram no 1º DP de Taboão da Serra para registrar um Boletim de Ocorrência. A vítima afirma que desde o acontecido não viu ou teve alguma notícia do acusado.

O caso segue em investigação, a Polícia Civil pede que se alguma testemunha possa ajudar a encontrar o estuprador entre em contato e faça a denúncia através do telefone 181. Em 2012, Taboão da Serra registrou 89 estupros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário