terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Câmara de São Lourenço presta homenagem ao senhor Antonio Ademir








Na ultima Quarta Feira, dia 13 de Fevereiro, a Câmara Municipal de São Lourenço da Serra prestou uma homenagem ao senhor Antonio Ademir de Oliveira, ilustre morador e líder comunitário do bairro do Jardim da Serra.

A moção de aplauso foi indicada pelo vereador André Despézio, que entre suas justificativas lembrou os vários anos de dedicação do senhor Antonio ao seu bairro e seus moradores.

“Um homem que se dedica aos outros, sem pretensões políticas ou de qualquer outra natureza, este é o senhor Antonio Ademir de Oliveira, mais de 35 anos de prestação de serviço a sua comunidade, nada mais que justo que esta Câmara preste as devidas homenagens.” Declarou em tribuna o vereador.

Entre as descrições, André fez questão de relevar o tempo que conhece o senhor Ademir e que em todos estes anos acompanhou muitas historias de um forte trabalho social, doações de alimentos, remédios e vestimentas.

“É um exemplo de pai, avô, filho enfim de cidadão” finalizou André.

A moção quando colocada em votação foi aprovada por unanimidade, um reconhecimento dos demais vereadores a historia do senhor Ademir.

Ao final da votação, o presidente da Câmara, senhor Daniel Fukuda, fez questão de parabenizar o homenageado da noite, dizendo que concordava plenamente com os votos.

Ao final da cerimônia, bastante emocionado, o senhor Ademir fez questão de agradecer a todos os presentes que foram prestigiar sua homenagem, agradeceu aos vereadores e a imprensa presente, mas fez questão de deixar uma declaração.

“Tudo que faço, não faço sozinho, gostaria de agradecer ao carinho de toda a minha família principalmente de minha esposa.”

Ainda tomado pela emoção Senhor Ademir disse: “não faço as coisas esperando reconhecimento, faço pelas pessoas, faço pelo meu bairro”.

Ao final da Sessão o prefeito do município senhor Fernando apareceu para cumprimentar senhor Ademir e deu a seguinte declaração.

“Se eu soubesse que a homenagem era para você teria vindo à sessão para aplaudir junto com todos” disse Fernando reconhecendo o grande trabalho realizado junto a comunidade pelo homenageado da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário