quinta-feira, 4 de julho de 2013

Menor de idade morre em troca de tiro após tentar roubar moto




Os criminosos estão agindo de maneira mais ousada a cada dia. Desta vez quatro criminosos, dois em cada moto, tentaram roubar um motoqueiro de 19 anos em frente a delegacia de Itapecerica da Serra. Um dos acusados de tentar praticar o roubo, um menor de 17 anos, foi morto por policiais que presenciaram o crime.
Dois policiais civis estavam em frente ao 1º DP do município no momento em que a vítima passava em sua moto em frente a delegacia e foi abordado pelos assaltantes. Os policiais agiram quando um dos criminosos apontou uma arma para a o motoqueiro.



O quarteto começou a atirar contra os policiais no momento em que eles se aproximaram e se identificaram, dando início a uma troca de tiros. Willian Mendonça Farias, de 17 anos, participava da ação e foi atingido por um tiro. Ele foi levado para o P.S. Jd. Jacira, mas não sobreviveu.

Outro criminoso também foi atingido. Ele foi socorrido no Hospital Geral de Itapecerica da Serra e seu estado é grave. Os outros dois criminosos conseguiram fugir.

A moto que os dois assaltantes feridos utilizaram na ação foi apreendida, junto com a arma que estava com o menor de idade. O veículo estava regularizado e não apresentava queixa de roubo. A arma estava com a numeração raspada.

A Polícia Civil do município segue em busca de pistas para a localização dos outros participantes da tentativa de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário