segunda-feira, 15 de julho de 2013

Prefeito Fernandão e vereadores cobram melhorias da Sabesp

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVsR_bflld35XTHMqipp1vBvvG221avFH6sgtNvDvQWN0dYbPrxNdHMeetagBJq16MwOuhC0Voa2rEbSCgQS1O5-T74CnO5l4ynS_2PFcubXwhvRpm2Bqp9rlZZBCaebzkS1Yfm50x9lI/s1600/DSC06337.JPG

Na tarde da última Sexta-Feira (05/07) foi realizada uma reunião com o representante da SABESP, o senhor Fabio de Assis e todos os vereadores juntamente com o Prefeito Fernandão, onde foram expostos os problemas do município, entre eles,a falta de esgoto em alguns bairros e extensão de água.

Muito se falou sobre melhorias para a cidade de São Lourenço da Serra, e foram realizadas com inúmeras cobranças.

Após apresentados os questionamentos foi apresentado por parte da Sabesp a iniciativa de implantar o projeto do Governo do Estado "Se Liga na Rede", onde toda a população terá acesso a água encanada e esgoto.

As obras no Bairro de Itatuba já foram iniciadas, em conjunto o Bairro dos Godois também ganhará a extensão da SABESP, e outros bairros também entrarão nesse projeto, como por exemplo Jardim Serrano, Triângulo Azul entre outros. Juntamente a inúmeros outros assuntos, foi discutido nessa reunião sobre o projeto com investimento de aproximadamente 20 MILHÕES DE REAIS, onde 100% de cidade terá acesso a água encanada e esgoto até o final de 2016. 

O prefeito Fernando saiu satisfeito da reunião, declarando que acredita que a parceria do município de São Lourenço da Serra e da Sabesp só tende a crescer e atender cada vez mais e melhor a população. "Essa é a nossa meta" declarou o prefeito.

Já o vereador André Despézio acredita sim no bom serviço da empresa, mas destacou o papel dos vereadores de fiscalizar se realmente será realizado o que ali foi apresentado.O vereador lembrou que segundo um estudo da ONU, a cada Um real investido em Saneamento, outros Quatro são economizados (ou deixam de ser gastos em Saúde).

"Ando pela cidade toda, e uma das maiores dificuldades está no Saneamento Básico, como o próprio nome já diz, é BÁSICO, ou seja é o mínimo que temos que oferecer aos nossos munícipes." finalizou o vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário