terça-feira, 2 de julho de 2013

Vereador André Despézio solicita melhoras no Bairro do Triangulo Azul



Na sessão do último dia 20 de Junho, o vereador André Despézio, solicitou por parte do Poder Executivo a manutenção e um carinho maior de atenção com as ruas e o bairro do Triangulo Azul, em especial a Rua das Hortências.

Segundo o relato de alguns moradores, a rua está esquecida por parte do poder publico local, e com as fortes chuvas que castigaram o município nestes últimos dias as condições estão piores.

“Tem dia que não conseguimos andar na rua”, relatou um morador do local.

Como providencia alem da visita ao local o vereador realizou um indicação ao Prefeito para que realize obras de manutenção na rua.

Através da indicação 272/13, o vereador solicita manutenção na via, como pode ser lido abaixo na integra:


INDICAÇÃO Nº. 0272-2013


Andre Despezio de Souza, no uso de suas atribuições legais, observadas as normas regimentais, INDICA ao Exmo. Sr. Prefeito Fernando Antonio Seme Amed, no sentido de realizar manutenção na Rua das Hortências, Triângulo Azul.

JUSTIFICATIVA

A presente Indicação visa solicitar a manutenção da referida via, que encontra-se em péssimo estado, principalmente após as fortes chuvas ocorridas.

             Vale ressaltar que a manutenção melhorará as condições da via, para conforto dos munícipes.

             Ante o exposto, conto com a atenção de V. Excelência a esta Indicação.



Questionado sobre a indicação o vereador ressaltou que este é o papel do vereador, é estar presente, junto ao povo, ouvindo seus anseios e necessidade e destacou:

“Muitas vezes chegamos ao local que o Poder Executivo não conseguiu ainda chegar, e indicamos ao prefeito, as necessidades da população, e cobramos a melhoria”.

“Espero que o prefeito atenda a mais este pedido desta comunidade o mais breve possível” finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário