sexta-feira, 14 de junho de 2013

ENSINO SUPERIOR AGORA EM SÃO LOURENÇO DA SERRA.



Após alguns meses de intensas negociações, entre a Prefeitura de São Lourenço da Serra e o grupo educacional Anhanguera, o sonho de muitos esta próximo de se tornar realidade.

A partir de Agosto, a cidade vai dispor de cursos superiores com um pólo da Anhanguera que ficará situado na Escola Municipal Maria Nérea Rampim, onde estarão disponíveis inicialmente cursos de pós-graduação, e posteriormente, variados cursos de graduação, aprovados pelo MEC, e com a garantia Anhanguera Educacional. Agora os moradores de São Lourenço da Serra  não necessitarão mais se locomoverem até outras cidades  para poderem ingressar em um curso superior.


O prefeito Fernandão comemorou mais está conquista para o município, em uma reunião no espaço cedido pela Rádio TopBrasilMix.

Em seu blog pessoal o vereador Clarisvaldo parabenizou o prefeito e a diretora do Departamento de Educação.



“Parabenizamos o Prefeito Fernandão por ter acatado nossa indicação, e pela luta constante que tem enfrentado diariamente, e mesmo assim, atinge conquistas nunca antes vistas para nossos munícipes, e ao Departamento de Educação regido pela Diretora Nelma, que vem realizando um trabalho centrado, sempre preocupada em manter o alto padrão de educação em nosso município.

Como sempre, nosso lema é fazer a DIFERENÇA, e em conjunto, sempre trabalharemos para lutar pelo melhor para nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário