quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sangue Bom manda recado para Secretários de Itapecerica



“Vocês aí, secretários, que estão sentados assistindo a sessão, com o bolso cheio, atendam esse vereador”.

Este foi o recado encaminhado pelo vereador Edicarlos Sangue Bom.

Ao reclamar do não atendimento pela Prefeitura de Itapecerica da Serra de suas solicitações, o vereador Edicarlos Sangue Bom passou mais uma sessão da Câmara sem apresentar indicações ou requerimentos. O pedetista vem dizendo que há uma espécie de boicote a seus pedidos pelo Poder Executivo.

“Mais uma vez esse vereador não apresentou nenhuma indicação, nenhum requerimento; talvez ficarei os quatro anos e não apresentarei nenhuma indicação mais”, declarou Sangue Bom no último dia 21 de maio.

O vereador também reclamou de seus pares que, segundo ele, acabam se aproveitando de suas conquistas. De acordo com Sangue Bom, “esse vereador mais uma vez não é atendido, e quando é atendido, outro vereador vai e sai na foto”. Ele se disse chateado com a situação, mas afirmou que continua trabalhando, uma vez que representa a população itapecericana.

Para finalizar, Sangue Bom fez um apelo ao secretariado da Prefeitura: “Vocês aí, secretários, que estão sentados assistindo a sessão, com o bolso cheio, atendam esse vereador”.


Fonte: Portal de Itapecerica

Nenhum comentário:

Postar um comentário