quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Câmara Municipal de São Lourenço retoma as atividades



A Câmara Municipal de São Lourenço da Serra retoma as atividades legislativas nesta próxima QUARTA-FEIRA - 07 de agosto de 2013 com suas Sessões no tradicional horário das 19:30.

Com vários destaques a serem pautados. Pois apesar do recesso parlamentar, os vereadores continuaram desenvolvendo suas atividades mesmo no mês de Julho. 

O vereador André Despézio, que durante o recesso visitou vários bairros na cidade declarou ao blog, que a pausa é somente nas votações.

"Não paramos praticamente um dia, as atividades e visitas continuaram normalmente, pois a cidade não espera a volta oficial da Câmara".

Ainda sobre as atividades no recesso parlamentar, o vereador explicou que continuou suas atividades com visitas a lideranças e fiscalização na cidade.

"A cada lugar que era chamado eu estava lá, a população não aceita mais o político que só aparece no Bairro a cada 4 anos. Devemos estar junto com eles. Desenvolver o nosso papel, fiscalizar e cobrar o executivo, mas também buscar resoluções em parceira." explicou André.


Em um dos destaques neste período de "Férias" o vereador destaca a visita ao Secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, o senhor Carlos Ortiz.

"Conseguimos a liberação de mais 70 bolsas para a Frente de Trabalho municipal, além de estabelecermos dialogo entre a Secretaria e a municipalidade para futuras parcerias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário