quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Obras de pavimentação da Estrada da Barrinha em São Lourenço, estão a todo o vapor



A deputada Analice Fernandes fez uma vistoria nas obras de pavimentação na Estrada da Barrinha, em São Lourenço da Serra, que estão sendo executadas pelo governo do Estado.
A pavimentação da estrada de 10km que é uma ligação importante entre São Lourenço e Embu-Guaçu é uma antiga reivindicação dos moradores dos dois municípios e principalmente dos moradores da estrada que abriga produtores de flores, hortaliças e madeira, além de uma pedreira.


“Esta pavimentação é uma antiga luta do nosso mandato. Quando o governador Geraldo Alckmin visitou São Lourenço ele anunciou a pavimentação da Estrada da Barrinha, e agora estamos acompanhando a execução da obra”, disse a deputada Analice Fernandes.

A obra está orçada em R$ 8 milhões 372 mil, prevê a pavimentação e a captação de água e a construção de uma ponte. Segundo os fiscais do DER Alberto Grigorine e Fábio Lupinácio a obra está um pouco atrasada por causa da chuva que tem atrapalhado a terraplanagem. Segundo o técnico muitas vezes o serviço feito pela empreiteira é perdido e tem que ser feito novamente.
“Viemos ver de perto como as coisas estão acontecendo. Falar com os técnicos até para podermos prever quando a estrada poderá ficar pronta”, explicou Analice que fez todo o percurso de São Lourenço a Embu-Guaçu. 

Para o vereador Andre Despézio esta é uma conquista importante para os moradores, mas mesmo assim o vereador disse que vai ficar de olho para acompanhar a finalização da Obra.

"É uma obra importante,requisição antiga da população." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário