quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Festa do Padroeiro é um sucesso em São Lourenço da Serra.

Presidente da Câmara Daniel Fukoda e Prefeito Fernandão Agradece a emenda de 880 mil reias do Deputado Estadual Gilmaci Santos que pretende morar em São Lourenço da Serra

A festa realizada na cidade de São Lourenço da Serra, em comemoração ao dia do Padroeiro que da nome a cidade, São Lourenço, foi considerada um sucesso pelos organizadores do evento.

Com varias atividades ao decorrer do fim de semana, entre ela se incluía varias atividades para as crianças e vários shows na praça, as comemorações foram destaque em toda a região.

Dona Josefa, moradora do bairro do Triangulo Azul se disse muito contente com a oportunidade de lazer dentro da cidade.

“Antes tínhamos que ir as cidades vizinhas para buscar algum tipo de lazer para a nossa família, espero que aconteça mais vezes.”

Muitos brinquedos infláveis garantiam a diversão das crianças durante o dia e shows traziam movimento na Praça 10 de Agosto durante o fim de tarde e começo de noite.

Para o prefeito Fernandão o maior objetivo da festa é resgatar o amor-próprio da cidade e do povo de São Lourenço.

“Nós podíamos observar que o povo andava meio triste, sem perspectiva. Queremos recuperar o orgulhar de morar em São Lourenço da Serra, precisamos levantar a auto-estima do povo de nossa cidade”, completou o Prefeito.


Fernando também aproveitou a oportunidade para anunciar uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Gilmaci Santos no valor de R$ 880 mil para a educação de São Lourenço da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário