sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Em retorno as Sessões André Despézio cobra ação.





Na sessão de retorno as atividades do legislativo em São Lourenço da Serra, o vereador André Despézio já demonstrou que está acompanhando bem de perto todas as regiões de São Lourenço da Serra.
Em indicação encaminhada a Prefeitura Municipal, ele solicita obras e atenção para o bairro do Paiol do Meio.
“Como já foi dito algumas vezes, não sou vereador do bairro A ou B, sou vereador de São Lourenço da Serra e onde houver dificuldade para os moradores eu estarei junto”.
André ainda lembrou que este trabalho é realizado pelo Executivo, e lembrou que não pode executar o trabalho.
Leia abaixo na integra a indicação do vereador.

INDICAÇÃO Nº. 0280/2013

ANDRÉ DESPÉZIO DE SOUZA, no uso de suas atribuições legais, observadas as normas regimentais, INDICA ao Digníssimo Prefeito Municipal, Senhor  Fernando Antonio Seme Amed, que solicite ao Setor de Obras que verifique e futuramente notifique o Rodoposto Panterão,  sobre uma tubulação que esta jogando dejetos na Rua Santa Cruz, no Bairro do Paiol do Meio.
JUSTIFICATIVA
A presente indicação visa contribuir com a limpeza da Rua uma vez que este cano esta diretamente  ligado na calçada e havendo despejo de sujeiras onde causa grande odor e  proliferação de ratos baratas.
Destarte espera-se contar com a usual atenção do Executivo a esta indicação por tratar-se de medida de interesse público.
São Lourenço da Serra, 07 agosto de 2013

André Despézio de Souza
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário