quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Após apoio da prefeitura, FPF confirma Cats no Paulistão 2013







O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) está confirmado na série B do campeonato Paulista de 2013, que começa em abril e vai durar seis meses. A participação da equipe esteve ameaçada devido as condições do estádio municipal. “É triste ver, nós [clube] fizemos a nossa parte, mas não conseguimos entregar os laudos necessários no ano passado, o estádio está largado”, reclamou Anderson Nóbrega, presidente do Cats.
Segundo Nóbrega, após uma reunião com o prefeito Fernando Fernandes e com o secretário de esportes, Fabinho, ficou definido que a prefeitura irá providenciar a documentação necessária e fazer algumas reformas exigidas pela Federação Paulista de Futebol. “Estamos correndo contra o tempo, mas tenho certeza que vamos conseguir entregar toda a documentação e garantir nossa participação neste ano”, disse.


Na reunião do Conselho Arbitral, realizada no último dia 31 de janeiro, na Federação Paulista de Futebol, ficou definido as equipes participantes da série B e a fórmula de disputa, e o Cats foi confirmado como uma das 42 equipes que irão disputar uma vaga na série A3 de 2014. A primeira fase será dividida em grupos regionalizadas e nas demais por sorteio.

Em reunião com o secretário de esporte, Fábio Fernandes, Anderson pediu empenho a prefeitura para a entrega da documentação exigida. “Sabemos que esse problema vem de anos atrás, mas queremos mudar isso, fazer tudo certinho para mostrar que Taboão da Serra tem capacidade para receber grandes competições”, afirmou Nóbrega.

O secretário de esportes disse que irá conversar com o prefeito Fernando Fernandes para providenciar tudo o que for necessário para que o Cats dispute o Paulista. “Tenho carinho pelo clube, já joguei lá, e sei da importância que é disputar uma competição importante como essa, vamos nos empenhar para conseguir todos os laudos necessários para a liberação do estádio”, afirmou Fábio.

Patrocínio

Solucionada a questão burocrática da liberação do estádio, o Cats parte para outra batalha, a busca de um patrocinador. “Sabemos que não é fácil, manter um elenco profissional custa caro, mas temos muitas empresas na cidade que podemos nos ajudar, vamos atrás de todas elas, queremos tornar o Cats cada vez mais o time de Taboão da Serra”.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário