terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Executiva Estadual do PDT-SP garante o vereador Sangbom no partido em Itapecerica

sangue450

O vereador e vice-presidente do PDT de Itapecerica da Serra, Edicarlos Sangbom visitou na tarde desta quinta-feira, 21 a Sede Estadual do PDT-SP, na capital. O convite partiu do presidente estadual, o deputado federal, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força. O vereador foi recepcionado pelos membros da Direção Executiva do Partido, Carlos Soares e José Gaspar Ferraz de Campos.

A reportagem apurou que a pauta do encontro foi o futuro do PDT na cidade e região. O vereador explicou o seu programa de trabalho e em que área atuará. Durante a reunião se formou temas como a organização e a atuação partidária do PDT na cidade, além de propostas apresentadas com prioridade para a Educação, Saúde, e o Emprego.

A Direção Estadual garantiu o direito e a legitimidade do vereador e colocou um ponto final na questão entre o vereador e o Diretório Municipal.“O vereador Edicarlos Sagbom foi eleito pelo povo itapecericano e merece o nosso respeito”, afirmou Gaspar, membro de Executiva Estadual e Nacional.
Carlos Soares disse que o vereador já é uma autoridade no PDT de São Paulo.“O vereador Edicarlos Sangbom é um velho conhecido do PDT e tem total respeito da Executiva Estadual. Tenho certeza que ele fará um excelente trabalho em Itapecerica de Serra”, finalizou.

Paulinho da Força disse para o vereador que está garantido o apoio e ainda anunciou que fará uma visita em breve na cidade e já pensa em uma grande festa de 1º de Maio, Dia do Trabalhador em Itapecerica da Serra. “Está mantido o vereador Sangbom no partido e já podemos pensar em realizar a maior festa de 1º de Maio”.

O vereador agradeceu o apoio e anunciou e que irá retribuir garantindo a fidelidade partidária e exercendo um grande trabalho para o povo de Itapecerica da Serra.

Repercussão

Erlon Chaves criticou a reunião entre o deputado e o vereador. Ele disse que Paulinho da Força não pode passar por cima de uma decisão da Executiva Municipal. Declarou que caso isso ocorra deixa o partido e vai "brigar" com ele na Justiça. Também revelou que pediu ao TRE a cassação do vereador e que ele pode ser alvo de uma Comissão Especial de Investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário