segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Movimentação política é intensa após posse de Chuvisco em Itapecerica

prefeitura

Nestes quatro primeiros dias de mandato do prefeito de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonçalves, o Chuvisco (PMDB) o que mais chamou a atenção, além do anuncio do secretariado e diversas reuniões, foi o grande movimento na porta da prefeitura de ex-secretários que tentam reverter demissões já sacramentadas. Ainda não se sabe o número certo de pessoas que serão demitidas da prefeitura, o que se sabe é que todos os secretários e assessores de Jorge Costa foram exonerados, no último dia 31 de dezembro.
Em todos os setores e departamentos da prefeitura de Itapecerica as demissões dos livres nomeados continuam ocorrendo e causam grandes expectativas para quem ainda continua trabalhando normalmente. O edital é constantemente verificado e o Diário Oficial com o nome de todas as pessoas esperado. A expectativa inicial é de que a versão impressa do D.O. circule esse final de semana, ou no mais tardar segunda-feira, dia 7.
De acordo com o secretario de Administração, José de Moraes, Chuvisco já está fazendo o levantamento de todos os comissionados para decidir quem fica nos setores e quem serão exonerados. “Ainda está em período de transição e todos os nomes devem sair, quando forem decididos”, frisou.
A reportagem apurou que além de José de Moraes, Clóvis Pinto e José Martins, a administração Chuvisco, vai contar também em setores distintos com os ex-vereadores Tonho Paraíba, Lombardi e Paulinho PM. Todos eles já estão trabalhando. “Tudo isso por causa de acordos políticos”, afirmou um funcionário. João Miranda foi o único vereador que perdeu a eleição, que ainda não procurou o prefeito eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário